Contador de Visitas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Leva-me


Amei sem pensar, amei deixando o amor me levar. Não nego a minha alegria, mas tudo virou fantasia. O tempo me mostrou que nada ficou, era tudo ilusão, que partiu meu pobre coração.
Não queria que essa dor me fizesse sucumbir, queria na verdade fugir. Mas o tempo não pode voltar, preciso deixar esse amor para lá. Quero respirar outras sensações, quero deixar as desilusões passar, quero jogar fora tudo que me faz chorar. Agora chegou a minha vez, preciso enfim me reconstruir, preciso um atalho alcançar, preciso sorrir e deixar a vida me levar.

O Silêncio ecoa


Sim fala ao silencio, não cala teu coração, grita com exaustão. Siga teus instintos, abrigas tuas fantasias destrói tua covardia. Leva essa força para lutar, não deixa nada te desanimar. Não olhas para trás, percorre uma nova trilha.
Siga o que o coração falar, não deixe ninguém te vencer, seja muito mais você. Joga fora aquilo que não te acrescenta, levanta e tudo enfrenta, Você precisa a vida desbravar, seja forte e deixe o amor entrar.

Precisamos


Hoje pude sentir teu color, sentir tua emoção ao tocar teu coração; Nada pode nos calar a não ser um doce beijo ao luar; Não posso esquecer é com você que eu quero viver;
Não suporta a ideia de te deixar, não quero viver a sombra do separar; Preciso que o tempo nos fortaleça, preciso que nada de ruim nos aconteça. Precisamos essa fonte nunca deixar secar, precisamos para sempre nos amar.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Furor


Não tente ferir meu coração Não faça nada em vão. Jogue fora tuas armas em nossa devoção; Se entrega ao sentimento com emoção; Deixa o amor tocar teu coração; Não duvide da nossa louca paixão; Deixa nosso corpo se encontrar;
Deixa o sentimento aflorar. Não duvides desse amor; Se entregas com furor. Violas tua coragem Joga fora o que te domina; Vamos esse amor deflagrar; Deixemos nossas vidas se encontrar.

domingo, 30 de novembro de 2014

Ecdise


Existem pedras nos caminhos que temos que chutar, que deixam algumas marcas espalhadas mas precisamos refutar; As mudanças são sempre necessárias para a vida assim andar, não precisamos desistir de nada nem atropelar os passos dessa estrada que tentamos em vão controlar.
Tentemos seguir o que o destino nos mandou, persistamos em sonhos sem nos acomodar; sejamos feitos de constantes ecdises e encaremos nossas crises sem desanimar; deixemos a vida nos levar sem nunca nos omitir nem tão pouco fugir daquilo que queremos alcançar.

domingo, 9 de novembro de 2014

Deixar passar..


A pele já ferida marcada pelo tempo e o que sobrou? só cicatrizes embalando removendo as minhas emoções; Se a vida é um vendaval, não posso ficar na inercia desse temporal. O que importa é vê o amanhã chegar, e o que sobra é a vontade de nada para trás deixar.
Não vou parar no tempo quero com obstinação das asas ao meu coração; Não quero mais essas mascaras que o dia a dia insiste em me colocar. Quero alforria para deixar a vida me levar.

Será?


Era um homem que no auge da sua superioridade sua nobre maldade ajudou dos dejetos se fartar; E foi na melancolia da sua falsa alegria que a pobreza assim reinou. E foi num passo tão acelerado que a evolução fez sua vida desgraçar, E ao olhar ao redor e ve uma criança senti dó;
Dela se traduz essa maldade, dessa triste realidade que a ganancia proporcionou. E da triste intolerância uma guerra sem ter fim fez a vida estagnar. É meu Deus, a que ponto chegamos, até onde conseguiremos vê tanta miséria se alastrar. Será que precisamos perder tantos, precisamos chorar sangue, para o mundo alertar.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Deixa queimar


Não tem demora, não precisar ir, eu quero você aqui. Não me abandonas, não me deixa para trás, contigo eu quero sempre mais. Não jogo fora nossas recordações, não quero mais viver de ilusões. Sejamos o que devemos ser, tentemos fazer o amor prevalecer.
Quebremos nossas amarras, chega de violar nossas vontades, tenhamos mais tranquilidades. Não podemos deixar que a dor seja nosso guia, que tenhamos mais sorrisos com grandes alegrias; Não podemos deixar esse amor se apagar, que essa chama possa para sempre queimar.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Teus braços


Não entendo essa tua outra face, essa obscuridade que insiste em te levar. Não entendo essa falsa realidade que é esse teu jeito frio de me tratar. Por que me tomas como uma estranha se na tua cama sou tua por opção. Não me faça tamanha loucura de nos perder sem perdão.
Vamos selar a verdade, jogar fora a maldade e uma nova historia contar. Espero apenas pelo teu sorriso, leve sem ser contido para novos sonhos poder alcançar. Quero só viver em harmonia, em pura alegria e dos teus braços jamais me afastar.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Overdose


Quero uma overdose de desapego para me aquecer; Quero apenas o eco do silencio a me preencher. Não quero mais entrega nem ilusão, quero deixar de lado a saudade jogando-a no chão.
Vou seguir em frente sem olhar para trás, procurando sorrir cada vez mais. Quero com força seguir e não me acovardar, seguindo em frente para sempre triunfar.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vamos poetizar


Quem lê um poema acaba por se entregar, é nas entrelinhas que encontram um doce bailar. O poeta é Narcisista por opção, se entrega na escrita como um vulcão em constante erupção; Tudo que escreve em algum momento alguém atingirá, é essa meta que o poeta sempre quer alcançar. Ninguém lê sem se emocionar, ninguém dá de ombros ao ver os versos encantar;
Nada foge a emoção, as letras balam e ecoam no coração. Nada fica sem rima, a prosa se instala na retina e tudo fica em harmonia, num doce melodia.

Esperança


Sou criança, ainda tenho muito que aprender, tenho esperanças no olhar, tenho uma alma alada a me aguçar. Levo a lotos como opção, carrego comigo um símbolo da pureza da espiritualidade, isso é uma nobre verdade.
Quero continuar a sonhar quero uma nova vida brindar.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ser professor


Ensinar o bê-a-bá, ensinar um mundo novo enxergar, é nosso dever como profissão. É nossa honrar e dignidade ensinar a pensar, não deixar o aluno se entregar. Não devemos desistir se a sociedade não bem nos reconhecer, devemos perseverar, por que em um dado momento novas oportunidade haverão de chegar.
Não podemos desistir se tanta negativas em nossa porta bater, se o salário é de fome e desmotivador. É um sacerdócio essa profissão, é aprender ao ensinar, é junto com os alunos caminhar. Vamos educar com o coração, vamos continuar nosso legado com exatidão. Deixemos os percalços pelos caminhos, ser professor é nunca desistir, é sempre querer um novo mundo aos alunos mostrar, é uma nobre luta o conhecimento doar.

sábado, 11 de outubro de 2014

Por um mundo melhor


Olhar essa foto me faz pensar: Sim, unidos seguiremos, não importa esse chão batido, tão pouco estar maltrapilho, o que queremos é buscar sempre mais, que essa união seja fortalecedora, nos seja protetora. Sim, essa fome que nos assola, essa miséria que nos consome, não precisamos sucumbir, lutemos para sempre emergir.; Sim, vamos juntos unir forças, indo buscar mais esperanças, tendo fé de encontrar a paz; e não desistir jamais.
Sim, que os homens nos olhem não com pena, mas com dignidade, para buscar uma nova realidade para nossos sonhos ajudar a realizar; não queremos apenas esmola, queremos condições de continuar lutar como leões, precisamos de ações, não só compaixões. Sim, que a sociedade mundial não nos olhe como animais e procurem unir forças pela paz. Vamos unidos para sempre, que a voz da perseverança nos guie contra ganancia dessa guerra mundial, que o mundo deixe de ser tão desigual.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Seja livre


Não tragas essa dor, não deixas que o rancor possa te dominar, deixa teu grito solto no ar; Eleva tua voz, seja mais você, não deixa a dor te diminuir seja livre para teu caminho seguir;
Não olha para trás respire e siga sem pensar para dor não te fazer sufocar. Chega de opressão viva por viver deixe a vida te levar e o amor te adentrar.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Adentra a alma


Você que sou eu que por vez transborda em mim, não me cala a alma. Você que me adentra que move minhas vendas, não sabe para, me faz delirar.
Você que me aguenta, que não me faz desistir navega em mim não me deixa fugir. Não quero negar, não posso calar, só você sei amar.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Buscar


Sairei de cena, não farei da minha vida um espetáculo; Quero sossego sem van premier, quero calmaria sem afobação; Não quero mais desdenhar do meu pobre coração. Quero viver em plena comunhão, sem ressentimentos para me maltratar;
Chega de chorar e pensar que o mundo vai acabar, deixarei o melodrama para trás; Não posso viver de dramas e deixar a vida me afogar, quero sorrir em gargalhadas e não viver de lágrimas. Hoje só quero o horizonte expandir, não vou correr mais atrás do que não me faz sorrir, vou seguir novos caminhos em outras direções; Segurei meu rumo em busca novas sensações, chega de lamentar daquilo que o tempo me tomou, serei feliz com um novo amor.

Deixando para trás


E a saudade me pegou, não me contive e me pus a chorar quis buscar o teu doce olhar; E ao me deparar com a solidão, refiz o caminho no meu coração. Não sei como tudo aconteceu, uma pena que nosso amor morreu.
Queria no tempo voltar, mas as mágoas não deixam nada para trás. Hoje me torturo sem perdão, queria extirpar o meu coração; Mas de nada adianta eu me maltratar, se o tempo não fara você voltar.

domingo, 20 de julho de 2014

Preciso de você


E o tempo passa a ser incerto quando não te vejo tão de perto; E a trilha fica sem direção se não sinto mais teu coração. Nada pode me libertar se não a força do teu doce olhar; Nada pode mais me envolver do que a docilidade do teu querer.
Não posso mais deixar passar, preciso com urgência esse amor cultuar. Não posso mais te deixar ir porque sem isso eu não consigo mais fingir. Preciso da tua atenção, preciso do teu coração.

Libertar


E todas as maldades a mim impostas eu não pude revidar; E de todas as inverdades a mim jogadas eu não pude me livrar E dos medos incorporados eu resolvi me libertar; Não quis rever a minha trilha nem tão pouco os erros lembrar.
Quero agora na minha memória uma nova vida respirar; Não vou mais lamentar as feridas nem tão pouco me penalizar; Chega de chorar por dores já vividas, quero agora uma nova história desenhar.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Nos levar


E na timidez velada meu corpo na madrugada se veste de prazer; E na ânsia de te querer teu toque me faz enlouquecer e mergulho no desejo do meu corpo a te oferecer. Não busco outra coisa se não te amar, não quero outra coisa se não o meu corpo te ofertar. Não posso deixar as vontades para trás, com você eu quero sempre mais.
Quero permitir nos aquecer, agora sejamos para sempre com muito amor para nos enlouquecer. Nos entreguemos sem fronteiras, abandonemos nossas trincheiras, selemos o que veio para ficar, deixemos esse amor para sempre nos levar.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Somos maior que nós


Não somos aquilo que comemos nem aquilo que vestimos, muito menos aquilo que o dinheiro quer comprar, caráter não deve estar à venda. Somos o somatório de nossas ações de nossas conquistas, de nossos sonhos e realizações. Somos aquilo que acreditamos, aquilo que nos faz ser, que nos faz crescer.
Não precisamos que nos digam quem devemos ser, pq somos maior que aquele modelo que querem nos oferecer. Não precisamos viver para ser vitrine para ninguém, precisamos apenas ser na essência bondade para sempre uma mão estender, Precisamos ser paciência para sempre na vida acreditar, mas acima de tudo precisamos de fé para nunca desanimar.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A cada manhã


Todas as manhãs acordo para viver, desperto para lutar, batalho para uma nova luta trilhar; Todas as manhas quero viver sem pensar no depois. Quero sorrir querendo a tristeza espantar, sonhar para novos caminhos buscar. Todas as manhãs ao acordar não penso no que passou, preciso para frente olhar, preciso sempre um sorriso estampar;
Não quero viver de lagrimas contidas, quero sorrisos estonteantes; quero gargalhadas esvoaçantes. Preciso de luta para poder sonhar, preciso de força para os obstáculos poder ultrapassar; Quero amores com reciprocidade, não preciso de pessoas egoístas sem necessidade; Não posso deixar o tempo apenas me levar, preciso fazer valer cada minuto para cada degrau galgar.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sejamos


Não pude me anular, não preciso essa dor compartilhar, Chega de ofensas de inverdades, vamos semear apenas verdades e deixar o amor prevalecer, quero que seja eu e você.
Não podemos tantas magoas cultivar, quero novos sentimentos semear, quero com afinco sua vida em minha vida se encontrar. Chega de sofrimento vamos ir além, sejamos nós e mais ninguém.

Acontecer


Vem, não me negas a paixão, não abandonas meu coração; Não repercutes aquilo que não ficou, deixa essa magoa pra la, deixa esse amor se exaltar. Vivemos aquilo que temos pra viver, deixemos esse amor acontecer.
Não olhemos para trás, precisamos querer sempre mais. Não vou mais chorar pelo que passou, precisamos a pagina virar, vamos uma nova história contar. Sejamos agora eu e você, deixemos o nós acontecer.

Tudo negdo


E tudo foi negado, abandonado jogado sem esperar; E tudo foi roubado esfacelado não dando mais pra juntar. E agora eu tento me reerguer me reinventar querendo um novo mundo encontrar;
Chega de ser subjugada ser preterida e não ir buscar; Preciso apenas me levantar me animar éter forças para recarregar. Agora eu quero vencer, quero viver para sorriso poder ofertar.

sábado, 21 de junho de 2014

Sem você


Não, não quero, não espero, não preciso te implorar, quero é mais esse nó desatar; Chega de me humilhar preciso essa vida mudar, preciso o meu ego exaltar. Não posso me sujeitar a viver do resto do teu amor, preciso jogar fora aquilo que restou.
Quero agora avaliar uma nova história e erguer no meu mundo um novo amor. Chega de chorar e lamentar, preciso na minha vida um novo passo executar, preciso ser mais eu, e viver sem olhar pra trás, eu quero é muito mais. Preciso exorcizar essa dor, preciso do meu peito arrancar as marcas do que ficou.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O povo sem Nação..


E em quem acreditar??? Adianta soltar a voz ecoada pelo ar? Submergir, levantar bandeira e não deixar calar??? Vale o esforço de não deixar a mesmice ficar?? Precisamos de reformulações, precisamos urgentemente de educação para da conscientização ao povo dessa nação. Não podemos reconstruir uma pais baseado em colarinho branco.
Precisamos radicalizar. Não podemos deixar essa voz de um povo calar. Não podemos fazer o mesmo que o antro do poder faz todo dia, sejamos alheios a essas covardias. Precisamos com orgulho da exemplo com sabedoria, Nao na primeira oportunidade o outro saquear. Mas como lidar com a fome sendo o estopim da aflição? É Brasil, precisamos urgentemente de uma restruturação.

domingo, 11 de maio de 2014

Mãe, eterna saudade.


E hoje teu sorriso largo ao descer a escada eu queria encontrar. Te dá um beijo doce e palavras encantadas queria ao teu ouvido recitar. Daria a minha vida para todos os dias das mães ao teu lado eu sempre festejar.
Hoje fica só a saudade e a dor de não poder te olhar; Mas te guardo sempre comigo para a eternidade sem um segundo do pensamento te tirar. E sei que lá em cima nos olhando você sempre estará. Tenho a certeza que um dia vou te reencontrar para uma nova caminhada podermos traçar.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

E foi assim


Um bilhete escrito tive a ousadia de te enviar. Da ação da entrega seguir o teu olhar; Do teu sorriso dado pude por momentos me encantar;
Do medo do encontro desejado fiquei a esperar. Depois do envolvimento conflituoso tive que me afastar. Mas no meu coração velado você ainda está.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brava gente


Eu não quero apenas longevidade, eu quero vida pra viver de verdade. Não quero viver com falsidade, eu quero morrer se for por amor. Não por balas perdidas ou esquecida em uma maca no escuro de um corredor. Quero ignorância por opção, não por falta de educação por pura omissão. Quero saúde para vida batalhar, não viver de migalhas que esse governo nos da. Não podemos tantas falcatruar aceitar, precisamos com urgências nas urnas esse governo mudar.
Não adianta sair as ruas e uma bandeira de revoltar levantar, precisamos com nossos votos nossa força mostrar. Sejamos valentes para essa miséria deflagrada tentar amenizar. Não sejamos tão omissos para em outubro tudo deixar passar, Chega de baixar a cabeça e tudo aceitar, precisamos nos unir e esse pais tentar levantar. Mas sejamos consciente para mudar essa nação, pensemos coletivos e não com nossos umbigos. Não adianta apenas o gigante acordar ele precisar ter forças para uma mudança galgar.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Apenas quero


E na madrugada o silêncio se fazia, e naquela estrada o meu pensamento se perdia. E do lamento me angustia se pespedia e do meu medo a aflição me invadia. Não tive receio de mudar minhas fantasias, corri contra o tempo pra me livrar de tanto sofrimento.
Deixei as lembranças jogas pelo chão, recolhi as memorias que deixava na contramão. Não me via tragada pelas mazelas dos infortúnios que vivia, queria gargalhadas para sorrir em demasia.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Não era


Não, não tinha que ser, se era, não deveria, assim não bastaria. Se era para acontecer porque deixar morrer Se era pra naufragar porque levar ao mar? Não era pra existir e por si só não deixar valer. Do ser eclodir, da eclosão levitação era pura imaginação. Sim, era para aparecer e não pra deixar morrer.
Se era pra se mostrar pq deixar a saudade levar Era só pulsar? Não era puro respirar Era simples de fazer, mas se deixou acabar. Não, não era para o amor chegar.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Você se foi.


Não consigo esquecer daqueles momentos de prazer que fazíamos acontecer; Estávamos sempre juntos, sempre enlaçados eram momentos tão desejados; Você era o meu mundo, era meu bem querer, eu não conseguia desgrudar de você. Mas de repente o inesperado aconteceu, não éramos mais nós era apenas você e eu; Eu não sabia o que pensar eu fiz de tudo para o pior não nos afastar, mas tudo ficou fora do lugar.
Não sei quem foi culpado se eu ou você, mas o que antes eram vontades agora virou só saudades. Não importa que pôs o fim, não adianta o culpada achar, se agora a saudade veio para ficar. Você se foi e na lembrança esse amor ficou, deixando marcas e feridas trazendo dor de uma partida; Você não me quis mais, saiu e me deixou pra trás.

sábado, 12 de abril de 2014

Ao por do sol


O nascer do sol deve ser dividido, visto por dois, então não vamos nos negar, vamos nos iluminar. O sol é um fonte de energia, vamos então nos recarregar e deixar a carga toda para esse amor brindar. Não sejamos impacientes, continuemos sendo doces amantes, sem intolerância, vamos buscar nossas alianças. Quero com você momentos lindos desfrutar, quero gargalhadas ao seu lada dá;
Quero amores extravagantes, quero abraços sufocantes. Quero em noite de lua cheia ao teu lado o céu contemplar, Quero nas madrugadas deitar ao teu lado e vê o sol raiar. Quero enfim com você um amor deixar viver, quero tudo fazer valer. ............................................................... Poema Escrito em parceria com Rodrigo Santana

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Não pude salvar.


O aroma da manhã me lembrou teu cheiro, era um desespero o teu corpo na cama não encontrar; Senti aquele afã batendo no meu peito como marteladas a me acordar, era tão forte que parecia me sufocar; E no meu peito coração a exaltar Era na minha memória, a nossa história eu querendo resgatar.
Fiquei tão reprimida por não ter forças para ir buscar; Encontrei-me desanimada pela falta do teu doce olhar; Deixei que o tempo fizesse seu trabalho para esse amor eu ocultar Só me restou na memória a dor da saudade do amor que não pude salvar.

Não desistir


Vou tentar esquecer o que me consome, vou tentar entender aquilo que não posso ter. Não vou chorar nem olhar para trás prefiro não sucumbir, não posso mais me ausentar daquilo que me perdi.
Não quero mais lamentar o que eu não consegui, prefiro agora correr trás para novos sonhos existir. Chega de chorar e fazer o coração se esmagar, liberta as emoções deixa viver novas lições.

domingo, 30 de março de 2014

Recomeçar


Recomece, se reinvente, tente, não se lamente, deixe o que ficou para trás; queira sempre mais. Não vá com pressa, seja paciente, não perca a vontade queira ir buscar, não deixe o medo te apressar;
Deixa o amor prevalecer, faça a coisa acontecer, deixa a paz te habitar ela será a medida pra não te deixar desanimar; Não queira ir tão rapidamente deixa a mente te guiar que depois o coração vai alcançar.

Poetizando a alma


Me visto de poesias versos e prosas, Respiro fantasias e adormeço ao som de lindas melodias. Não consigo caminhar se belas palavras eu não conseguir rimar; Brinco com as emoções fazendo aflorar belas sensações; Quero sempre com palavras o amor exaltar;
Quero nessa bela estrada com meus versos encantar; Quero sem demorar lindos amores embalar E no fim das histórias o coração do leitor alcançar.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Para sempre SENNA


E tuas mãos fazia nosso coração pulsar, num doce bailar do teu carro no asfalto, eras mágico, um ser iluminado; E da magia dos teus troféus nos levavas ao céu, em pódios jamais sonhados, eras mesmo um ser abençoado. E nas corridas a emoção era feroz, nem a chuva parava tua voz, era uma nobre conduta a nos emocionar, centenas de pessoas a te exaltar.
Mas em uma curva teu coração parou nos deixando tão atormentados, teu legado era por demais exaltado; Mas jamais serás esquecido, tu história ali não acabou, fosse eternizado e jamais serás sepultado em nossas mentes, eras um ser diferenciado, será para sempre reverenciado.

sábado, 15 de março de 2014

E por que não?


E por que não pensar que podemos a dor ultrapassar? E por que não pensar que o medo pode ser enfim violado; E por que não acreditar que as lágrimas podem nos confortar, ou que as lembranças podem enfim cessar. Não devemos o rancor guardar, precisamos os ressentimentos deixar para lá, e novas esperanças ir buscar;
Não precisamos sofrer sem razão, precisamos ouvir voz da razão misturadas aos conselhos do nosso coração; Não esqueçamos a fé, precisamos ao cair tentar ficar sempre de pé.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Poesia


E do coração entoa uma poesia como canção, fascinando a arte de encantar querendo com seus doces versos o amor embalar. A poesia nasce na alma de quem a escrever a alma retrata aquilo que não se pode vê e redescobre a maneira de encantar fazendo dos seus versos um gesto nobre do amor exaltar.
As palavras vão surgindo sem querer e dando sentido aquilo que com coração vê e assim vão evocando a emoção fazendo desbravar o coração.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Buscar


Seca tuas lagrimas, não desanima, a dor que consome não pode te fazer sumir, sempre tente resistir. Não dê as costas para novas emoções, não viva de lamentações seja forte e aguente novas lições.
Deixa as magoas as lagrimas levar, fixe seu doce olhar no mar e aponte para o horizonte, viva de nova brisas, não deixe nada passar, procure sempre se animar para a dor não te maltratar. Viva de esperanças, não se obrigue a desistir, deixe o que de melhor a vida poder te ofertar queria o melhor sempre buscar.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não temas


Não tem porque negar, não perdoe o tempo, não deixe ele te sufocar. Não aprisionas o sentimento, seja alforriado jamais sinta-se encarcerado. Joga fora as mentiras para seguir em frente, não temas as armadilhas.
Viva por viver, deixa o amor te encantar, deixa a vida assim te levar. Explode tuas emoções, só carrega aquilo que o caração suportar, não se deixe amedrontar seja livre para o amor buscar.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não vou ceder.


Não vou ceder a teus caprichos, não sou teu capacho, não me venhas dominar, não estou mais apta a te amar. Não quero mais me humilhar, cansei de rastejar, não preciso de migalhas, não sou tão pequena que não possa me valorizar, hoje enfim eu sei onde posso chegar. Chega de pedir o teu amor, amor é doado, não pode jamais ser leiloado.
Não vou mais correr atrás quero agora muito mais, chega de tanta devoção, preciso as amarras desatar, quero ser livre para poder um novo amor encontrar. Chega de dá sem receber, eu quero sentimentos transbordar em sorrisos delirar.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

E de tudo


E de tudo o que sou nem o encanto me valeu, nem a dor me entreguei, nem de saudade me acabei; E de tudo que restou, só a farsa da emoção, so os retalhos de um coração, so a entrega sem perdão; E do que me edifique, nasceu a força para me erguer, tive o ímpeto de não me forjar, teve a lealdade de em mim nada mudar.
E das memorias que até agora vivi joguei as traças o que perdi, trouxe as vitorias para me guiar e os sorrisos para nunca mais me lamentar.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não cala


E vem e me leva, não despreza, não acusa, me conquista, não me revista; me intimida com teu ato de me amar, me faz delirar; Vem, me alicia, me condena no teu jogo inebriante de me usar, não canaliza tua força em me deixar, revoga tua lei em me libertar.
Não cala, clama por juras de querer, não desperdiça a mania de me seduzir, não alivia tua força na minha pele a me arrepiar, me faz cada vez mais te amar. Joga, joga tua chama sobre o meu gelo, derrete esse império de desejo, não deixa teu corpo me largar.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Segue


Segue teu destino, não olhas para trás, não viva do que passou, seja mais você, deixa a vida acontecer; Não deixa a tristeza te arrastar, joga as lembranças para alto, queira novos desafios alcançar; Deixa o destino se fazer, não viva daquilo que não te deixou viver;
Não queria se arruinar, deixa o vendaval passar; Lava a alma e dê liberdade as tuas fantasias, não deixa o mundo te sentenciar não seja réu confesso para nas grades tua liberdade podar.

Par de Jarras


E para celebrar esse amor sem igual um par de jarras para o elo firmar, um par de alianças para o nosso coração tocar; Temos tanto amor para transbordar que não há nada que nos faça parar de gargalhar; Queremos muito amor e união, queremos estar lado lado sempre com muita emoção;
E não vejo problemas em discussões existir, temos que dá vazão as nossas diferenças para que as igualdades em respostas possam vir; Eu quero em sintonia ao teu lado sempre caminhar eu quero com ousadias nossas verdades celebrar; Temos muitas coisas ainda pra viver; sejamos sempre unidos para esse amor sempre prevalecer.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

E quando..


E quando o dia amanhecer não pense no que passou, mude a estação siga seu coração; E quando um novo dia chegar espelhe sorrisos pelo ar, não deixe os sonhos para trás, busque sempre mais;
Em um novo dia sempre sorria, se agite lute para ter aquilo que te fará crescer, não deixa o medo de dominar, tenha força para sempre buscar; E quando a noite deitares, planeja, não permita desanimar, deixa o futura te abraçar, se joga, fique de pernas para o ar.