Contador de Visitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

NAUFRAGA

Do que restou de mim ao contento fiquei
procurando o meu sentindo, o meu destino
descaso fiz de tu, de mim, de nós, do que passou ou restou
trazendo comigo memórias, lembranças historias

trafego em mundos imaginários
personifico personagens hoje extintos pela vida
no palco da lembrança já não a ato, desfaço aquilo que a direção não ousou
verdades me falham, me tiram o conteúdo
me jogam ao chão
sem vergonhas ou pudores
me tiras as vaidades ou forças
continuar , lutar enfrentar,
tentar te esquecer não mais se envolver
insólita a viagem no tempo
Cansada me ararstando vou vivendo
temendo um encontro um desfecho
navego sem norte ou desapego
vivendo seguindo vou querendo
tentando jogando me vendo
num abismo de desconforto sou guiada
inundada de saudade nalfraguei,

Nenhum comentário: