Contador de Visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Serei...

Na próxima vez eu serei mais forte e ficarei firme sobre meus pés
Terei a mente aberta em concordância com meu coração,
Serei mais cética e firme na contramão
Serei mais lógica, mas apta com as emoções
Serei no fim o recomeço e das verdades as vontades,
Serei mais sanidade que hipocrisia
Serei metade de um inteiro por completo
E das imperfeições as conquistas almejadas
Serei tão somente eu muito mais que você

Serei assim mais acertos que erros
Dos medos sereia a vitória de um recomeço
Serei tão mais que hoje e o avesso do ontem
Serei enfim tudo aquilo que perdi
aquilo que me faltou, mais entrega do que desprendimento
serei eu mesma daquilo que nunca me faltou.

5 comentários:

Isabella disse...

Pra mim esse foi o melhor!
Muuuito bom.

Gustavo Galvão disse...

Nem sei se posso dizer isso aqui ... mas ficou do CARALHO ... ficou FODASTICA!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Muito bonito o poema. Parabéns! Até me identifiquei... Beijo da amiga mar menina... ;-)

Delicatto Atelier disse...

Menina, tenho que concordar com o Gustavo Galvão!!! Faço minhas as palavras dele!!! Arrasou prima!! Estou orgulhosa de vc! Bj

Unknown disse...

serei >D