Contador de Visitas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preciso resolver umas questões da Vida!

Precisando resolver umas questões da vida..
Pra não deixar ferida
Pra fazer valer aquilo que pra mim ta preparado
Pra ver o mundo com maior ambição
Pra ser mais eu, a mais valente e destemida
Pra vê a vitoria chegando com volúpia a me tomar
E não ter medo de da um passo em falso, ir sempre em frente
Preciso resolver aquilo que não me é permitido
Aquilo que é absorvido quando vem na contramão
Preciso ter força para o amanha, naquilo que eu tenho fé
Na vida que eu quero ter pra mim
Preciso so ser eu mesma, ter paz interior
Não fechar os olhos para os descasos
Preciso enfim resolver as questões dentro de mim, exorcizar fantasmas
ser mais engajada em uma luta jamais desistida.
Precisando resolver umas questões da vida

Nenhum comentário: