Contador de Visitas

domingo, 6 de novembro de 2011

Moldei-me pela vida

Moldei-me pela vida, pelos erros apresentados, pelas faltas cometidas.
Tenho tantas respostas pra perguntas aqui guardadas em mentes tão desbotadas pelo tempo.
Um apagão de insanidade se faz tão evidente, mas sem medo de errar forço meu caminhar, liderando as verdades já sem vaidades.
Na memória do tempo as marcas vão sendo deixadas, vão sendo marcadas pela certeza do querer acertar.
Não me julgo experiente sou apenas um protótipo de quem erra, cai, levanta, aprende e segue em frente.
Sou no mínimo uma andarrilha em busca de constantes ensinamentos, e eles estão ai na minha frente, sendo expostos e ávidos em busca de quem quer aprender.
Sem medo vou perfazendo a minha trilha, querendo ser uma força motriz que move a minha vida.
Nunca tive medo de cair, porque as marcas me deixam mais fortes, o que tenho medo na verdade é covardia de não tentar, porque no fundo o desconhecido é o nosso maior inimigo é ele que nos põe amarras invioláveis.
Estou aberta a novas trilhas e novos caminhos, estou no sentido de desbravar fronteiras daquilo que acredito, sem medo nem receio.
É isso que quero sempre pra mim, as verdades, as quedas, os encontros, os desencontros, é isso que torna a vida dinâmica é isso que me faz ser o que sou.

Nenhum comentário: