Contador de Visitas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Perdi o meu amor

E de repente me dei conta, ele se foi, perdi o meu amor, o procurei em todos os lugares, em meio a tantas farpas, tantos retalhos e cicatrizes, as quais jamais julguei terem validades, pensei serem apenas meias verdades, do sentimento que em mim ficou.
Perdi meu amor, em meio a tantas obscuridades, a tantas deslealdades que meu simples coração esbravejou.
A minha conduta fez cegar os meus instintos e por egoísmo te deixei de lado, sem tolerância, tão pouco atalhos que me trouxesse a redenção.
Perdi minhas vontades pois sem ti agora vivo em um triste abrigo de tristeza e de dor.
Perdi o meu amor, por tantas inverdades,
tantos egoísmos, travando lutas incoerentes com sentimento sempre presente, mas passivo de dor.
Perdi o meu amor.

Nenhum comentário: