Contador de Visitas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Tempo

Por diversas vezes, ele me assusta
Ele?/ ele quem??
O TEMPO, implacável com a sua onipotência
Ele passa com pressa, desenfreado postergando meu dia
Diz não a decadência da sua cronologia
E grito ao vento em desalinho
Peço por merecimento a sua desaceleração
E que por um instante me escute mesmo que em vão
Onde diria
Um NÃO a minha solidão acompanhada, me fazendo desprezar a SAUDADE jamais DESEJADA
Das promessas que me fiz joga-las ao vento , em descontento com o meu penar
Dos impulsos contidos me fazer viajar
Dos prazeres desejados, o meu ímpeto inflamado querer conquistar
Dos RECEIOS que me invadem querer me desgarrar
Mas vejo o agora
E ele, o TEMPO implacável na sua exatidão sem comoção
A me encurralar
E em momentos que sinto a lucidez tão ávida de viver
Durmo e acordo sonhando
Querendo e continuo teimando a correr contra ti!!!

Nenhum comentário: