Contador de Visitas

terça-feira, 14 de junho de 2011

De onde vem a Inspiração???

Hoje mais uma vez me perguntaram como encontra as inspirações para muitos versos que aqui escrevo.
Pra ser sincera não tenho receitas pra isso, tudo me inspira, quer uma folha que cai, quer uma frase solta, quer uma dor que me abate, ou então uma palavra lida em algum lugar.
Gosto de escrever sobre tudo, dos amores ao amigos, dos desenganos as grandes conquistas.
Escrevo aquilo que me da na telha, dos amores perdidos, dos dissabores presentes, das dores pungentes.
Não escrevo apenas flores, a vida não é so um mar de rosas, escrevo de dores contidas no peito,
mas nem sempre sentidas por esse coração que bate no meu peito. A alma de um escritor transcende muita coisa, posso ate estar sendo muito convencida ao me denominar uma escritora , mas confesso que hoje me sinto mais isso do que qualquer outra coisa.
Adoro relatar amores fugazes, dores extravagantes, mas também amo da asas as grandes conquistas da vida, como amizade, família, saudades.
Escrevo inspirada em músicas calmas, que me transmitam paz, gosto de uma ambiente tranqüilo, que não consiga me dividir com as minhas criações.
Escrevo com a alma, em cada uma dos meus dedos bate um coração forte cheio de emoções, ações, que contemplam o tempo, as pessoas, o mundo. Pode ser uma simples paisagem, ou uma mensagem qualquer. Pode ser um aceno perdido, ou uma palavra de amor.
Escrevo não só pra mim, escrevo pra ti, pra ele, pra nós, é isso escrevo pra todos.
Divagar me faz viajar em momentos que sou transportada para algo novo, sempre mutante, nunca estático.
É isso, viajo no tempo contemplando um mundo so meu, é isso que faz as letras se tornarem tão perfeitas
A imaginação me norteia me faz criar aquilo que mas amo fazer ESCREVER!!!

Um comentário:

Delicatto Atelier disse...

Vc é escritora sim prima do meu coração! E tenho mto orgulho por vc ser essa pessoa criativa e inspirada!!! Bj