Contador de Visitas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Saudades....

Hoje ao sentar na mesa do almoço como meus queridos amigos passei a observar o olhar de todos, passei a pensar o quanto é indissolúvel o sentimento de união de amigos verdadeiros.
Rimos de alegrias, de conquistas, de chegadas, rimos de brincadeiras, rimos sorrateiramente, ou rimos “gargalhadamente”. Rimos com o coração, com afeto, com união, com bondade e acima de tudo lealdade.
Mas também choramos, choramos por dores causadas, por magoas geradas, choramos por chegadas ou partidas.
E hoje olhando a nossa volta choramos por saudades, saudadas da rotina, da época que ficará pra trás, saudade de palavras ditas pra confortar, saudades de momentos partilhados, saudades de
viagens inesquecíveis, ou apenas de um fim de tarde roubado.
São saudades positivas, que ficam na nossa memória, sem ser violadas pelo tempo, apenas ali guardadas ajustadas em nosso coração.
É chegado o momento de encontrar, de abrir espaços para novas lembranças, vislumbrar momentos antes fadados pelo tempo. É hora de pensar positivo, de querer o melhor pra quem pra longe se vai. É chegado a hora de da as mãos e olhar com atenção nos olhos e dizer, vai em paz, estaremos aqui sempre que precisares, nossa amizade é eterna, é fraterna, foi fecundada e gerada aqui imortalizada
Não podemos pensar que a distancia geográfica vai nos separar, isso nada separa, as lembras e momentos são eternizados, não iremos dizer adeus, é apenas um ate breve., um ate logo, logo nos veremos.
Estaremos sempre juntos unidos, misturados, mesclados, por uma força maior que se chama AMIZADE.

Nenhum comentário: