Muitas vezes as pessoas se pegam pensando nas coisas que foram boas, que ficaram pra trás e não olham pra frente pensando que tudo pode ser diferente.
Nãos se dão a chance de seguir em frente, de vê que tudo pode ser moldado, sem que seja pré determinado.
O destino é agora, somos nos, somos nossos caminhos, nossas verdades, olhando em volta para tudo que nos cerca sabendo o momento de saber viver.
Vivemos de expectativas, não do hoje, mas do amanha, e isso me remete a algo estranho, pq é mais fácil pensar no que pode acontecer, do que no que esta acontecendo??
Parece que somos mais futuristas do que imediatistas. Não temos que pensar que o destino não pode ser mudado, o livre arbítrio Deus nos deu para que as peças que ele pos em nossas vidas sejam mais dinâmicas, com atos sem muito ensaios, sem nos da margem de escolher o elenco ideal.
Não podemos dizer que iremos mudar tudo que a vida vai nos mostrar ao longo da trajetória, isso é natural de se pensar, mas também sabemos que os atalhos encontrados podem nos da grandes conquistas, nos surpreendendo a cada passo, a cada segundo.
O que precisamos pensar sempre é que a cada momento somos de certa forma convocados e desafiados para uma nova missão , e é nesse missão que a vida nos mostra que aprenderemos uma nova lição, onde esses ensinamentos darão o sentindo de conquista aos nossos grandes questionamentos, é isso que se chama DESTINO, a busca por nós e por aquilo que foi posto em nosso caminho, a metamorfose gerada ira depender das nossas escolhas e é nisso que devemos nos apoiar.
Viver hoje, pensando que o amanha nos surpreenderá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário