Contador de Visitas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O não ao amor

Porque será que os relacionamentos de hoje em dia são tão superficiais, diria ate tão banais.
É uma efemeridade instantânea, momentânea onde o namorar foi substituído pelo ficar, onde se pegar é a formula do não se apegar.
Será que o amor virou vilã??? Será que as verdades e vontades de uma relação solida, amedronta? afronta?
Por que será que é mais fácil te pegar do que te amar?? Parece que o verbo amar é traiçoeira, é vingativo, é infinitamente indigesto para muitos.
É mais fácil ta junto, do que ta unido??? O elo anda meio perdido, as escolhas andam distorcidas.
Bem da verdade o que vemos na grande maioria das vezes é a era APOLO E AFRODITE! Os sentimentos passaram a ser banalizados e foram substituídos pela escolha na perfeição da imagem daquilo que se quer. É muito mais fácil gostar do bonito burro do que do feio inteligente, esse pode desafiar, afrontar.
O pior são aquelas pessoas que sofreram algum tipo de desilusão e daí se vêem diante de fatos antes nunca vistos e se fecham pro mundo, querendo agora fazer o q antes nunca tinha feito.
As experiências vividas deve nos da lições, não nos tornar aquilo que não somos.
Os conceitos hoje são outros, na verdade os conceitos são os mesmos, apenas encontram-se distorcidos.
O que vemos são destroços de uma sociedade de valores invertidos, de conceitos mal interpretados, não to aqui levantando bandeira de nada, nem fazendo algum tipo de apologia, afinal como diz um ditado popular cada cabeça é um mundo e não sou eu que irei tentar mudar.
Aqui são só reflexões, interpretações de fatos expostos todos os dias, sendo so uma mera expectadora a escrever sobre fatos corriqueiros que estão ai, tao perto de mim, de ti, de nós.

Nenhum comentário: