Contador de Visitas

sábado, 10 de março de 2012

É você..

Queria estar envolvida no teu abraço, no teu enlaço te sufocar com meu olhar, sem te molestar;
Sentir-me aconchegada ao teu lado, querendo me envolver ser apenas eu e você;
Queria o doce de tua boca a me saciar;
A ternura de tuas mãos a me acalmar;
Queria ver em teus olhos o brilho do amor sentido, incontido de prazer.
Ver em teu sorriso o carinho de um querer infinito a nos fazer gemer;
Queria fundir-me em você e de dois corpos um só fazer.

Queria estar contigo e neste amor me perder.
Quero me entregar e te ter em noites de amor.
E no cansaço da busca dos desejos nos enlouquecer.
Quero tê-lo por inteiro em demasia, sob forte harmonia;
E, no final, em meus braços acarinhar teu corpo quente e te dizer baixinho, no ouvido, de mansinho
Que amo só você.