Contador de Visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Não me venha..

Não me conta história me faça sua realidade, seu personagem principal
Não me dê sonhos em abandono, faça da nossa vida o ato principal
Não me venha com fraqueza, me dê tua bravura como prova que podemos batalhar e jamis fracassar;
Não me venha com um fim, me dê um recomeço como apreço para que eu possa sempre te esperar
Não me venha com migalhas , me dê um banquete sem demora, regado a ternura e candura como prato principal

Não me jogas na sarjeta, me liberta, não me deixa em condicional, quero mais é alforria, sem pré julgamento pra não viver mais em lamentos;
Não provoca minha ira, não destrói a minha mania de te amar mais do que normal
Não me faça te perder, quero apenas me envolver e contigo jamais me ausentar.
Quero tua fome, tua garra, tua fala teu amor, quero em ti me encantar.

Nenhum comentário: