Contador de Visitas

sábado, 31 de março de 2012

Ser e não apenas Estar

Hoje a intranqüilidade bateu a minha porta, sem pedir licença nem mandou recado, apenas se instalou, me tomado de assalto. Com ela chegaram outras visitas, como a ansiedade, a falta de paciência e a intolerância. Um conjunto de emoções que despertaram a instabilidade fazendo-me agir sem polidez sem sensatez que sempre foi a minha fiel bandeira. Os pontos cardeais ficaram sem o norte, as minhas falas foram silenciadas, não por que quis, mas por pura omissão, omissão de mim mesmo, omissão de um grito calado. Sentenciei as minhas limitações desse momento a ficarem introspectivas, a se limitar a omissão sem indulgencia.
Agora, no meu limite , no limite das minhas forças calei, respirei fundo, me propus a fazer um analise detalhada do meu modo de vê as minhas inquietações, as minhas vaidades ou ate mesmo as minhas imaturidades hoje tão expostas. Não quero pensar que não posso crescer, que não posso da a volta por cima. Quero hoje é reavaliar aquilo que quero pra mim, os meus medos e fantasmas, não quero ser mais do que ninguém, quero apenas o mesmo espaço, espaço no tempo. Quero jogar fora aquilo que não me cabe, quero equilíbrio e muita vontade, vontade se ser e não apenas de estar.

Nenhum comentário: