Contador de Visitas

sábado, 3 de março de 2012

Refazer

E o tempo se fez presente, e nos deixou tão ausentes de querer
Não sei se futuro ou pretérito teu amor mais que perfeito se foi
Traçamos planos já tão falhos e fadados a dor, inconseqüentes , mas nunca indolor
Me senti sem pudor, desprovida de vida já tão exacerbada de não querer fazer nada
Sem ser amada ou alcançada nessa fuga descontinua
Troquei promessas meio sem sentido

Trancafiei a minha mete já latente do desejar, quase a me abandonar
De subido me desinibi, e me refiz na dor
Tateando em memórias já esquecidas pela dor segui meu caminho
Fui do céu ao inferno em segundos marginalizei aquilo que sonhei
Vou bancando aquilo que não me faz forte
Sentenciando aquilo que me erguera
Sem medo de errar pra nunca parar de ser o que sou

Nenhum comentário: