Contador de Visitas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Nãoo quero passar por essa vida...

Não quero por essa vida passar e nunca errar, afinal erros nos deixam valente, e faz parte da gente querer os erros concertar;
Não quero ser sempre valente, o medo muitas vezes pode nos deixar acuado, mas nos fazem pensar e pode ser um forte aliado pra enfrentar a situação que o coração teima em dizer não;
Não quero passar por essa vida sem sofrer por um grande amor
Quero viver dores e dissabores pra mais na frente histórias poder contar, quando o verdadeiro amor encontrar;

Não quero viver nessa vida apenas de sonhos, quero poder realizar o que a minha mente idealizar;
Não quero que apenas sintam pena de mim e me carreguem nos braços em momentos de puro embaraço
Quero apenas a mão estendida pra caminharmos lado a lado em busca de soluções
Não quero deixar nunca de ser eu, quero da a cara pra vida, e ser sempre destemida para o que o destino meu ofereceu
Não quero passar por essa vida e deixar os desenganos me afundar eu quero é mais é fazer valer o que a esperança insiste em me fazer vê aquilo que eu posso acreditar.

Nenhum comentário: