Contador de Visitas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quero mais é tentar..

E você se foi, da forma que entrou, meio quieto, desapercebido, meio sem motivo ou juras de amor;
E você se foi, me deixando de cara, me levando a fala, que por nós nunca se calou;
Deixou-me sozinha, em desarmonia com essa dor que restou,
Deixou-me fora de linha em plena agonia com as marcas que ficou;
Levou-me os instintos, me levou a alegria que outrora nos enchia de amor
Jogou fora as minhas saudades, as minhas ansiedades e as juras de amor;


Jogou-me no chão, me deixou sem perdão, só com marcas de aversão,
Agora resolvi de pé ficar, não quero mais chorar, quero aniquilar teus sentimentos, me reerguer e deixar essas feridas sarar;
Quero te tirar de cena, virar a página, e uma nova história contar
Quero viver novos amores, outros sentimentos que não me façam mais chorar;
Não quero viver do passado, quero um presente vigente, que me faça sorrir e jamais desistir.

Nenhum comentário: