Contador de Visitas

sábado, 10 de março de 2012

Sem medidor de tempo

Sem sair de perto, assim colados, juntos, enfim ,
Sem medidor de tempo, sem cronômetro , relógios ou despertador
Pra Tudo não ficar fugaz quero muito mais, que sejamos imortais;
Não me canso de ti, do teu cheiro, do teu corpo a me possuir
Nada é mais encantador do que teu doce amor a me exaltar

A minha alma se encanta com a sutileza dos seus toques, dos teu encanto envolvente a me estagnar;
A minha avidez em te ter é crescente, é latente e norteia a gente;
Negociamos com a saudade, pra que essa maldade, não nos faça chorar
Jogamos com a distancia, e nas tristes lembranças possamos um sorriso esboçar
Façamos o tempo nosso aliado para que perto nós mais rápidos possamos ficar.

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo. Me emocionei <3

Anônimo disse...

minha família também leu, recitamos em um luau na noite anterior.