Contador de Visitas

domingo, 15 de maio de 2011

Contra o Tempo

Não te darei aquilo que não quero, aquilo que já não faz mais sentindo pra mim,
Jamais sussurraria palavras não ditas
Não posso ser tão cruel, quero te da o que mais precioso tenho, a minha alma,
Quero ser devotada a esse amor, não querendo mais ou menos,
quero o exato, no limite daquilo que ficou
É urgente a minha busca, é muito mais que carnal
Na ausência me intimido, me limito a não pensar
Inconscientemente, permaneci no teu prazer. na tua carne
Faço trégua jogo a toalha em uma batalha de um não ganhar
Seguindo vou, forçando pela vida, destemida VAGUEI contra o tempo
E no final a duvida me abate Ser um ou ser dois? Me nego a não te pertencer...
Nós somos um transtorno indefinido onde o silencio nos cala a fala inverte os sentidos....

Nenhum comentário: