Contador de Visitas

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!

Difícil esse dia, como pensar em dias das mães se ao meu lado não mais estais? Como dói não ter a oportunidade de Hoje não beijar teu rosto, te da um abraço forte e dizer, feliz dias das mães. Como dói olhar pro lado e vê que a ausência so maltrata e me faz sofrer.
É tão difícil hoje acordar e voltar ao passado de momentos tão sagrados ao teu lado.
Seria mais um dia de mães, seria brindar a tua melhor profissão, o teu mais nobre oficio.
Dizer que foste a melhor mãe do mundo se torna redundante diante da grandeza que você foi e é.
Você sempre estará viva em mim, quer você ai do outro lado, quer eu aqui distante do teu doce afago.
A minha conduta de filha não sei se foi a melhor, mas gostaria tanto de mais uma vez poder ter tido a oportunidade de dizer quanto eu te amava. E hoje seria um dia bem especial pra isso.
O que sei é do amor que me veste, amor incondicional e o mais fiel que já senti e sentirei na minha vida.
Hoje escrevo com lagrimas rolando, mas tendo a plena certeza que ao meu lado você sempre está.
Te amo minha mãe.

Nenhum comentário: