Contador de Visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mente Confusa

Hoje abordei meus pensamentos em sentimentos tão contraditórios
Fiz questionamentos impróprios para uma mente confusa em responder
Respostas vagas, inexatas me fez parar, a mente se esquivou
E me jogou na cara o que eu não queria ver
Refiz o caminho de volta na tentativa de abduzir a minha sanidade já jogando ao vento
Parei na confusão de sentimentos que se personificaram com o medo
voltei ao recomeço em tentativas já falhas, com a memória já cheia
Pontuei os meus anseios, as minhas vontades e desejos
Recomecei a questionar meus pensamentos já dragados pele angústia, me fez repensar
Chamei as idéias, reuni as vontades, e voltei ao começo
E naquele exato momento a luz se fez em uma fusão de cores antes nunca vista
E meu caminho rumo ao eu foi seguro e delirante a cada passo descobertas
De coisas nunca vistas, de sentimentos nunca sentidos.

Nenhum comentário: