Contador de Visitas

domingo, 24 de julho de 2011

Persistência

Nada entendo, tudo em braile num desafio incomum
As respostas não me vêem, elas simplesmente me perseguem
Em círculos, em tsunamis e elava a minha aflição
Sou catedrática dos padecimentos da alma
Talvez impossibilitado de não ir adiante
Ou quem sabe talvez um ser itinerante da dor
Almejo glorias e troféus em pro da minha vitoria
Da largada sou fundista competente
Mas me perdi nas raias dos caminhos em desmazelo
A cada passada dessa largada a trajetória me é cruel
E la distante uma chegada tão almejada me faz chorar.
Passo a passo nesse caminho vou seguindo procurando
Meus pés tão maltratados me levam ao meu penar
Não sei se completo a volta, mas não quero a derrota antes de tentar
Vou lutando, vivendo e me guiando
Nessa dura pista onde o pódio do primeiro lugar desejo alcançar.

Nenhum comentário: