Contador de Visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Essência do meu eu

Talvez a dor me tire a realidade
Talvez isso seja apenas uma desculpa do acaso, um lapso de verdade
Julgamos tão somente sermos exatos, uma icognita? ou uma abstinência da nossa personalidade?
Busco dentro de mim uma palavra com nexo, e me deparo com um emaranhado de perguntas sem fim.
Um lado meu se faz mais do que presente em outro a ausência é plena e cúmplice, será do medo da
descoberta do que sou? das mentiras que reinventei?
Ou talvez a brutalidade da minha mais simples essência?
Não sei, são questionamentos existentes e persistentes
Um dilúvio de dúvidas me alaga
Uma seca de respostas me abate cruelmente.
E simples como um cair de uma lágrima a mente me traz a tona
Num vento leve movido pelas ondas dos meus pensamentos.

Nenhum comentário: