Contador de Visitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

So saudade

Lágrimas rolam e te levam pra longe
lembranças da tua pele a me tocar
Do teu cheiro a me embriagar;
Nossas vidas enlaçadas pelo tempo;
Passos foram ouvidos e no ímpeto de um momento
A tua boca já não me pertencia
teu beijo já não me sufocava
Ao despertar fora de teus braços,

Senti apenas o teu leve perfume deixado como rastro
A noite me cobre de lembranças
Onde o desejo se transgredia
Tu era a minha mais pura essência
Me fizeste de escrava do teu amor
Me fizes de refém da minha dor
E da ambigüidade da minha solidão
Vivo da dor de sentir
Teu beijo quente em outra boca
Dos seus braços afagando outro abraço
Hoje me sinto apenas órfão dos teus carinhos,
queria apenas ser por inteiro a tua metade
Hoje sou só saudade...

Nenhum comentário: