Contador de Visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Isso é Amor

Hoje meu desejo por ti inspira as mais belas emoções, talvez a tua linda Presença se faça plena em meu mais intimo segredo
Fico numa ansiedade em te ter e te tocar, onde meus gestos me conduzem Sempre ao teu corpo e mente, num invasão incontida do teu lindo coração.
Meu ser arde em brasa na louca saudade que me aflinge. De um gélido vento Vem a ausência da tua presença, e isso me me abate me deixando em dores.
Fico aqui sem saber de certo pra onde vou ou onde estou, e por instantes Acabo morrendo querendo te encontrar.
Nesse instante pude te sentir tocar, escutar


Teu coração no meu
Emoção em emoção
Manterei-te na eternidade do meus sentimentos
Na minha mais nobre vontade de sermos o quem somos
Eu e vc, únicos nesse amor.
Amar é ser inicio meio e fim, é ser vida e da vida, é ir além de alguém, é se Doar se dar. É carinho é verdade é a mais ingênua saudade. Amar é tão ser eu Etão ser você, é sermos nós . Amar é buscar tesão entrar nas mais incansável Emoção, amar é pele, cheiro vontades, desejos e intensidade.
Amar é o hoje, o ontem o amanhã, é tudo que o coração seduz, é a paixão Incontida, enfim amar é mais que natural é mais do que normal
Amar é ser e ousar, amar é se entregar...

Nenhum comentário: