Contador de Visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Totalidade

Os meus olhos nao enchergam mais nada
Ta td estático e em movimento so minha dor
Pensei sermos pro resto da vida
Com vc vivei entre o céu e o inferno
Fiz da sua vida a minha vida
E da nossa vida o nosso mundo
Lagrimas rolam e com ela a saudade
Saudade de tudo que não vivemos


Saudade de um olhor que perdi
Saudade do sorriso que não dei ao teu lado
Enfim, saudade do que poderia ter sido um garnde amor
Queria na verdade percorrer em silencio
Teus leves passos lentos
Pra enfim encontrar o teu caminho
Mas o que me restou ?
Marcas gravadas em meu peito em brasa
Feridas expostas dilaceradas
Nada me alivia nada me alimenta
Apenas queria te deitar em minha alma
Pra fazer dela a tua morada
Queria entregar-me a ti na mais pura totalidade
E dentro do teus olhos sermear apenas a verdade
Do meu mais sincero amor

Nenhum comentário: