Contador de Visitas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tudo parou

Tudo parou
De repente uma pane, e tudo parou...
Inesplicavelmente a mente falha
Um tubilhao de emoções e ações incontidas
E nada faz sentido
Tudo parou...
Mas algo me vem em fleches
Momentaneamente revivo nosso amor

E lembro q nada era comparado ao que restou
E a paixão ardia em brasas, chamas incandescentes
Sentimentos avassaladores, envolvente, alucinante
Tudo parou..
Dilacerado, assim o meu corpo exposto
Invocando uma energia que só a tua alma poderia doar
Tudo parou...
A paz, a alegria, mais completa sintonia
Te levaram de mim
E a subleme plenitudade da entrega que um dia vivemos
Se foi com o vento, como a chuva q cai
Com as ondas quebrado nas rochas
E no meu íntimo o que acho?
A magia q um dia fomos EU E VOCÊ
E por fim
Tudo parou

Nenhum comentário: