Contador de Visitas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vitória

Nada entendo tudo em braile num desafio incomum
As respostas não me vêem elas me perseguem
Em círculos em tsunamis e enleva a minha aflição
Sou catedrática dos padecimentos da alma
Talvez impossibilitada de não ir adiante
Ou quem sabe talvez apenas um ser itinerante da dor
Almejo glorias e troféus em pro da minha vitória
Da largada sou fundista competente
Mas me perdi nas raias dos caminhos em desmazelo
A cada passada dessa largada a trajetória me é cruel
E la distante uma chegada tão almejada me faz chorar
Passo a passo nesse caminho vou seguindo procurando
Meus pés tão maltratados me levam ao meu penar
Não sei se completo a volta, mas não quero a derrota antes de tentar
Vou lutando vivendo e me guindo
Nessa dura pista onde o pódio do primeiro lugar quero alcançar.

Nenhum comentário: