Contador de Visitas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Somatório

Posso te sentir tão perto, mesmo quando estais ausente
Na escuridão do meu quarto a tua áurea me ilumina
Teu corpo desperta-me na noite me arrancando o sono
Nossos desejos afloram nos denunciam e em tua teia trefego
Na correnteza do rio a tua calmaria não me faz naufraga
É na certeza do teu amor que me faço apaixonada
Na incoerência do meu medo é que me perco
Mas adentro o teu ser e tomo posse do que nos pertence, nosso amor
Corro mundo, escalo montanhas imaginárias

E é nos atalhos desses caminhos que me faço cada vez mais sua
Somos a somatória do que nos é permitido
Onde o sentimento se multiplica dando vazão ao amor
É na divisão do que somos que nos permitimos nos encontrar
Onde subtraiamos de nós o que não nos pertence
E adicionamos cada vez mais amor ao que realmente somos.
Onde nos é permittido sermos dois em apenas um ser.

Nenhum comentário: